Cesol Sertão Produtivo comercializará produtos da Economia Solidária em hipermercado de grande destaque em Guanambi

Serão três dias de exposição e comercialização dos produtos dos Empreendimentos de Economia Solidária no espaço da conveniência do Hiper Stella

 

Por Ascom IDSB

 

O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Sertão Produtivo comercializará produtos dos Empreendimentos de Economia Solidária, nos dias 11,12 e 13 de fevereiro das 10h às 21h, no espaço da conveniência do Hiper Stella. O Cesol Sertão Produtivo é gerido pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano (IDSB) e faz parte da ação de um edital público do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Os empreendimentos assessorados pelo Cesol Sertão Produtivo são diversos em suas produções, o público que visitar o hipermercado nos dias de comercialização da Economia Solidária encontrará uma grande variedade de produtos alimentícios (mel, rapadura, doces, geleias, licores), manualidades (bordados, itens decorativos) e artesanatos (peças de palha e cipó). Tudo isso e muito mais com preços justos em respeito ao consumidor, além do cuidado com o meio ambiente.

Ao todo 128 empreendimentos de 20 municípios são atendidos pelo Cesol Sertão Produtivo e cerca de 1500 famílias são alcançadas pelas atividades do Cesol. “Estar em um espaço como o Hiper Stella é demonstrar que atividades e ações desenvolvidas pelo Cesol para comercializar os produtos dos empreendimentos tem surtido efeito, produtos cada vez melhores e cumprindo com exigências dos clientes e dos órgãos regulamentadores”, destaca a Coordenadora do Cesol Sertão Produtivo, Leiliane Aranha.

Atualmente, o Cesol Sertão Produtivo tem a loja É-Com Rede com um espaço físico no Centro de Guanambi e também um endereço virtual para comercialização. A parceria com o Hiper Stella, que é referência no município de Guanambi e possui mais de 30 anos de atuação, é uma ótima oportunidade para ampliar o público consumidor dos produtos da Economia Solidária e, consequentemente, contribuir para que os empreendimentos mantenham suas rendas perante os desafios da pandemia da Covid-19.

Localização

O supermercado Hiper Stella está localizado na Avenida Senador Nilo Coelho, 525, Bairro Brindes. Guanambi, BA.

Também encontre seu produto na É-Com Rede

Loja Virtual: https://ecomrede.com/ – WhatsApp 34521676

Loja física: Rua 1º de Maio, nº 133, Centro. Guanambi, BA.

 

Divulgação.

 

 

Foto de Capa: Feira da Economia Solidária em que o Cesol Sertão Produtivo participou em dezembro do ano de 2020, em Vitória da Conquista, BA.

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,