77 3441-7081 — [email protected]

Chega ao fim o Campeonato de Futsal Feminino realizado pelo Governo de Caculé

Terminou no último sábado, 10 de junho, o Campeonato Caculeense de Futsal Feminino. Com oito equipes, a competição surpreendeu a todos pela qualidade das atletas e a presença dos torcedores que lotaram as Quadras de Esporte Antônio Fróis.

Dividido em duas chaves, os times participantes foram:

Chave A: Maec, Beatriz Calçados, Colorado e Madak;

Chave B: Projeto Bola Pra Frente, Dimacol, Pizzaria Caculé e Madeireira Caculé.

Numa semifinal emocionante, o Maec venceu o Projeto Bola pra Frente por 6 a 5 e a Beatriz Calçados ganhou da Madeireira Caculé por 7 a 2.

Na final, a Beatriz Calçados se sagrou a grande campeã, vencendo o Maec por 10 a 0.

Nas premiações individuais, as atletas do time campeão, Valdirene Fernandes, Leslen Souza e Solange Oliveira, se consagraram artilheira, revelação e melhor jogadora respectivamente. Marcela Gonçalves, da Madeireira Caculé, foi escolhida a melhor goleira.

O Departamento Municipal de Esportes, responsável pela organização, considerou a competição um sucesso. Ressaltou também que a intenção é realizar mais competições femininas, não só no futebol, como em outras modalidades.

 
Acompanhe também nossa página: www.fb.com/prefeituradecacule/
Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias