77 3441-7081 — [email protected]

Cipe Chapada prende foragido da Justiça em Brotas de Macaúbas

Por Redação (*)

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe/Chapada) a realizar uma operação na tarde da terça-feira, dia 8, e prender Eduardo Lima da Silva, vulgo “Tetê”, no Povoado de olhos D’Água de São Francisco, na zona rural de Brotas de Macaúbas.

Eduardo Lima da Silva, o Tetê, estava foragido desde 2016 e com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em aberto.

O indivíduo, que estava escondido na casa dos pais ainda tentou evadir-se mas foi alcançado e preso pelos Policiais Militares.

Conduzido pelos Policiais Militares da Cipe Chapada Tetê foi apresentado na Delegacia Territorial de Brotas de Macaúbas ao delegado Ederaldo Fernando Suppersi.

Na residência dos pais do acusado, onde estava escondido, os policiais Militares apreenderam uma garrucha dois canos cal. 32 municiada com dois cartuchos intactos; uma cartucheira cal. 36 municiada com um cartucho intacto; sete cartuchos e carregados cal. 36; dois cartuchos cal. 20; um cartucho cal. 32; um tubo de pólvora e um recipiente contendo espoletas.

Além do mandado de prisão em aberto, Tetê também autuado em flagrante por posse ilegal de armas e está custodiado na cadeia Pública da Delegacia Territorial de Brotas de Macaúbas à disposição da Justiça.

 

Foto: Divulgação/Cipe Chapada

(*) Com informações do blog: paginaxiquexique.blogspot.com

Jornal do Sudoeste

Categorias