redacao@jornaldosudoeste.com

Cirurgiã-Dentista rompe o silêncio e, como fez sua defesa técnica,  denuncia o que chama de exposição repetitiva e distorcida na imprensa regional

Publicado em

WhatsApp
Facebook
Copiar Link
URL copiada com sucesso!

POR REDAÇÃO JS * (redacao@jornaldosudoeste.com)

A Cirurgiã-Dentista Carolina Nader Santos, brumadense radicada em Vitória da Conquista, ao mesmo tempo em que sua defesa técnica divulgou Nota sugerindo, inclusive, que estaria ou poderia ingressar judicialmente contra os veículos de imprensa regionais que estão dando publicidade à informações da Assessoria de Comunicação Social da Polícia Civil da Bahia, utilizou suas redes sociais para se manifestar publicamente sobre acusações que vêm sendo publicadas nos últimos quatro meses relacionadas ao resultado de Inquéritos Policiais – seis já concluídos – realizados pela 1ª Delegacia Territorial de Policia Civil de Vitória da Conquista, que resultaram em Indiciamentos e denúncias oferecidas à Justiça pelo Ministério Público Estadual.

Em vídeo publicado no Instagram, a profissional afirmou estar sendo alvo de “exposição repetitiva e descontextualizada”, sem oportunidade de apresentar sua versão dos fatos.

Segundo Carolina Nader, reportagens e postagens na imprensa regional têm utilizado seu nome e imagem de forma indevida, sem considerar documentos e laudos periciais que, de acordo com ela, apresentaram resultados negativos e fazem parte da realidade do caso. “Isso é muito doloroso, não apenas como profissional, mas também como pessoa”, declarou.

A Cirurgiã-Dentista destacou que o momento é ainda mais delicado por estar grávida, ressaltando a necessidade de preservar sua Saúde Emocional. “É um período em que preciso de paz e tranquilidade. A repetição dessas acusações tem afetado minha honra, minha dignidade e principalmente minha estabilidade mental”, disse.

Carolina Nader afirmou que sempre conduziu sua carreira com responsabilidade e respeito aos pacientes, investindo em cursos e especializações, e seguindo rigorosamente as normas da Odontologia. Ela repudiou o que considera uma narrativa parcial e sem respaldo técnico, reforçando que todos os procedimentos realizados foram feitos dentro dos parâmetros éticos e legais.

A profissional também declarou estar à disposição das autoridades competentes desde o início das apurações e reafirmou sua confiança na “Ciência, nos estudos e no devido Processo Legal. “Nunca me neguei a prestar esclarecimentos ou assistência, inclusive às pacientes. O que enfrento não é apenas uma crítica profissional, mas uma exposição injusta e emocionalmente desgastante”, ressaltou.

Apesar das dificuldades, Carolina Nader agradeceu o apoio recebido de familiares, amigos e pacientes, destacando que muitos continuam a procurar seus serviços. “Eu sei quem eu sou, sei da minha integridade profissional e da dedicação que sempre tive. Vou seguir com dignidade, serenidade e fé, confiando que a verdade será restabelecida na Justiça, e nunca na internet”, concluiu.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe um comentário

Jornal Digital
Jornal Digital Jornal Digital – Edição 755