Clínica de Fisioterapia da Uesb inicia serviços do Consultório Virtual

Por Ascom/ Uesb

 

A Clínica Escola de Fisioterapia da Uesb, campus de Jequié, inicia os serviços de saúde do Consultório Virtual com teleconsulta e telerreabilitação de Fisioterapia com atendimento para a comunidade de Jequié. Voltada para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) da Secretaria Municipal de Saúde de Jequié, a ação busca oferecer, gratuitamente, teleatendimento e telemonitoramento em Fisioterapia.

O Consultório Virtual funciona por meio da plataforma digital Google Meet, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas. Para participar, devido ao período de distanciamento social imposto pela Covid-19, os pacientes devem agendar os atendimento na Clínica Escola, pelo telefone (73) 3528-9631, ou na sua Única Básica de Saúde. A partir do dia 24 de março, será retomado, também, o atendimento a pacientes vítimas de Covid-19 para telerreabilitação.

Todos esses serviços serão realizados até o dia 18 de maio. A ação envolve professores e alunos do curso de Fisioterapia, sendo parte das disciplinas de Estágio Supervisionado 1 e 2 em Fisioterapia, que conta com especialidades cardiorrespiratória, neurogeriatria, pediatria, traumato-ortopedia e gineco-obstetrícia.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]br ou pelo telefone acima ou acesse o site.

 

Foto de Capa: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,