Com a abertura da Casa do Papai Noel, CDL Brumado dá início ao Natal Solidário nesta sexta-feira, 6

Da Redação*

 

Foto: Divulgação/ CDL Brumado.

No final da tarde desta sexta-feira, dia 6, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brumado (CDL Brumado) iniciará oficialmente a Campanha Natal Solidário, com a abertura da Casa do Papai Noel para visitação do público.

A partir das 17h30, uma carreata sairá do Comando da Polícia Militar em direção à Praça Armindo Azevedo, no Centro da cidade, onde a Casa do Papai Noel está localizada. A carreata contará com a participação especial da Caravana do Papai Noel e personagens da Disney. A partir das 18h30, em frente à Casa, haverá uma apresentação do Coral de Natal do Centro Educacional Monteiro Lobato; e a partir das 19h30, a Casa do Papai Noel será aberta para visitação do público.

A atração ficará disponível para apreciação da população brumadense e da região entre os dias 6 e 25 de dezembro, com funcionamento de terça-feira a domingo entre as 18 e as 22 horas, com exceção dos dias 13, 14, 20, 21, 23 e 24 de dezembro, quando funcionará também pela manhã, entre as 9 e 12 horas. Os interessados poderão ter acesso aos ingressos ao realizarem alguma compra nas lojas associadas à CDL ou ainda doando 1 Kg de alimento não perecível, que deve ser trocado pelo ingresso na sede da Entidade, que também está situada na Praça Armindo Azevedo. Os alimentos serão destinados a famílias carentes do município.

 

 

*Com informações da CDL Brumado.

 

 

 

Foto de Capa: Pixabay.

Jornal do Sudoeste

Categorias