77 3441-7081 — [email protected]

Com show emocionante de Samuel Mariano, Dia do Evangélico 2019 fica marcado na história de Itambé

Por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

Na última quarta-feira (13), a Praça San Filli, em Itambé, foi o palco de uma noite inesquecível de louvores e manifestações de fé para comemorar o Dia do Evangélico. Uma multidão acompanhou de perto o show emocionante de uma das maiores vozes do seguimento gospel do país, o cantor Samuel Mariano e banda.

Realizada através de uma parceria entre a Associação dos Evangélicos de Itambé (Assevi) e a Prefeitura de Itambé, a programação foi iniciada na terça-feira (12) com a tradicional Marcha para Jesus, sob a animação do Ministério Anseios do Pai. Após a caminhada iniciada no Bairro Felipe Achy, pastores e toda comunidade participaram de uma noite de louvor na Praça San Filli com a participação de Ministérios Locais e a pregação do pastor Alessandro Ferreira.

O dia oficial das comemorações, a 2ª quarta-feira de março, foi aberta com uma alvorada. No final da tarde, a Carreata da Paz levou uma mensagem de fé e gratidão pelas principais ruas da cidade. A programação da noite foi aberta pelo Ministério Matheus Lopes e, em seguida, a emoção falou mais alto durante toda apresentação do cantor Samuel Mariano.

A celebração, que faz parte do calendário oficial de eventos do município, também recebeu fiéis de outras cidades. Durante a programação, os pastores fizeram uma emocionante pregação e, aproveitaram a oportunidade para agradecer o apoio do Prefeito Municipal Eduardo Gama que ofereceu o suporte do Município para o desenvolvimento das atividades.

De acordo com o prefeito, foi um momento para comemorar, refletir e agradecer. “Foi realmente uma noite memorável e revigorante. Deus opera milagres, basta tê-lo no coração”, comemorou o prefeito, completando: “O Dia do Evangélico é uma oportunidade que nos faz refletir e agradecer por todas as bênçãos e vitórias. Parabéns às igrejas pelo trabalho e pela organização do evento”.

Jornal do Sudoeste

Categorias