77 3441-7081 — [email protected]

Concessionária brumadense recebe a mais alta premiação do Bradesco Financiamentos

A noite da última sexta-feira, 4, foi de festa para os colaboradores e gestor da A4 Veículos, em Brumado. Os veículos normalmente dispostos no salão principal da loja, localizada na Avenida Centenário, deram espaço ao evento de comemoração pela entrega da mais alta premiação concedida pelo Bradesco Financiamentos, a Segmentação Rubi, ao empresário Fabrício Abrantes, devido ao trabalho desenvolvido na administração da A4 Veículos e ao alto desempenho em vendas alcançado, que bateu seu próprio recorde em julho deste ano, com a marca de 117 veículos entregues à clientes de Brumado e região.

Além do desempenho positivo em vendas, a premiação levou em conta fatores como inadimplência zero, prioridade nos negócios e alta produção com qualidade, valorizando a relação de credibilidade e confiança que foi criada entre a empresa, clientes e o Bradesco.

Foi a primeira vez na região Nordeste do Brasil que uma concessionária multimarcas que atua nos segmentos de vendas de veículos leves novos e seminovos recebeu a Segmentação Rubi do Bradesco Financiamentos. Antes disso, a A4 veículos já havia recebido as Segmentações Prata, Ouro e Diamante.

O gerente do Bradesco em Brumado, Sammel Eleonardo Cavalcante Batista, parabenizou todos os envolvidos na parceria de sucesso que resultou na entrega da Segmentação Rubi ao empresário Fabrício Abrantes. Foto: Gisele Costa.

Antes das formalidades da entrega oficial da placa da premiação, o gerente do Bradesco em Brumado, Sammel Eleonardo Cavalcante Batista, reforçou o seu orgulho e satisfação em estar entregando a Segmentação Rubi à uma empresa tão jovem e com tanto potencial como a A4 Veículos, que têm apenas quatro anos de existência. O gerente do Bradesco fez questão ainda de parabenizar e agradecer ao que chamou de família A4, que contempla todos os colaboradores e pessoas envolvidas direta ou indiretamente no sucesso da empresa; aos clientes presentes pela confiança; e ao gerente do Bradesco Financiamentos na região, Joás Gilberti, que considera ter todo o mérito do bom trabalho desenvolvido por parte do Bradesco junto à A4 Veículos.

Após receber a premiação e diante do salão lotado de familiares, amigos e imprensa, o fundador e proprietário da A4 veículos, Fabrício Abrantes, disse que o evento não foi organizado apenas para comemorar uma conquista da empresa e o reconhecimento da Bradesco Financiamentos, mas também para celebrar a amizade e a confirmação de um relacionamento de confiança que permite que todos os lados ganhem e que ele espera que dure para sempre.

 

Emocionado, o empresário Fabrício Abrantes disse que o momento era de celebrar a amizade e a relação que a A4 construiu com o Bradesco e seus clientes, em que todos saem ganhando. Foto: Gisele Costa.

 

O jovem empresário fez questão ainda de ressaltar o seu compromisso em dar sempre o seu melhor em prol do desenvolvimento de Brumado: “Com toda a humildade quero dizer a vocês que quem ganha mais com isso sou eu, porque ganho aprendizado, ganho amigos e a cada dia aumento ainda mais a minha fé no trabalho, na cooperação dos nossos funcionários, na integridade da nossa clientela e na força dessa cidade que eu amo e para a qual sempre darei o melhor de mim”.

A A4 veículos é uma das concessionárias multimarcas de revendas de seminovos que mais cresce na Bahia. Durante os seus quatro anos de história, foram vendidos quase 1500 carros a 800 clientes.

Além da cerimônia de entrega da premiação, para animar o público presente o evento contou com as apresentações musicais de Bruno Caires e Banda e Rafa Dias e Banda Censura Livre.

 

Bruno Caires e Banda foi uma das atrações do evento. Foto: Gisele Costa.

 

Foto de Capa: Gisele Costa.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,