Confraternização marca terceiro aniversário do Moto Grupo Rota 100 Fronteiras, em Brumado

Por Fillipe Lima

 

O Moto Grupo Rota 100 Fronteiras promoveu, no último sábado (18), em Brumado, uma confraternização para marcar seu terceiro aniversário de fundação.

O encontro, realizado na Av. Auta Leite Oliveira, no Bairro Santa Tereza, reuniu expressivo número de motociclistas e familiares de Brumado e de outros municípios da região. Estiveram representados no evento motociclistas do Moto Clube K9, Giramundo Moto Clube, Moto Clube Detonas do Asfalto e HLP Friends Moto Clube (Brumado); Cantingueiros do Asfalto Moto Clube (Caculé); Caetité Moto Clube (Caetité); Guanambi Moto Estrada e Old Boys Moto Clube (Guanambi); Moto Clube Livramento Moto Estrada e Moto Clube Mamutes do Sertão (Livramento de Nossa Senhora); Moto Clube Amigos Aventureiros (Paramirim); Moto Clube Garotas Indomáveis (Vitória da Conquista); Bodes do asfalto Moto Clube (Bahia) e Motociclistas Independentes.

O clima do evento foi de muita alegria e descontração, com churrasco e um show de rock da Banda Jack N’ Bones

Créditos Vídeo: Leandro Uchôa

Para o presidente do Moto Grupo Rota 100 Fronteiras, Marivan (Xavan) Xavier, embora a programação original tenha sido alterada em razão de uma decisão judicial que impediu que a Banda Big Cheese também pudesse se apresentar, o evento refletiu o clima que reina em encontros de motociclistas. “A proposta sempre é promover a integração entre motociclistas e buscar desenvolver o motociclismo entre a comunidade, mostrando à sociedade que nossos encontros é muito relacionado à amizade e à cordialidade, por isso, como hoje, tem participação de motociclistas de diversas cidades da região”, pontuou.

Para Anderson (Medõe) Cleiton, o valor da festa realizada para comemorar o terceiro aniversário de fundação do Rota 100 Fronteiras está “na oportunidade que proporcionou de ter reunidos diversos amigos”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário