77 3441-7081 — [email protected]

Confraternização marca terceiro aniversário do Moto Grupo Rota 100 Fronteiras, em Brumado

Por Fillipe Lima

 

O Moto Grupo Rota 100 Fronteiras promoveu, no último sábado (18), em Brumado, uma confraternização para marcar seu terceiro aniversário de fundação.

O encontro, realizado na Av. Auta Leite Oliveira, no Bairro Santa Tereza, reuniu expressivo número de motociclistas e familiares de Brumado e de outros municípios da região. Estiveram representados no evento motociclistas do Moto Clube K9, Giramundo Moto Clube, Moto Clube Detonas do Asfalto e HLP Friends Moto Clube (Brumado); Cantingueiros do Asfalto Moto Clube (Caculé); Caetité Moto Clube (Caetité); Guanambi Moto Estrada e Old Boys Moto Clube (Guanambi); Moto Clube Livramento Moto Estrada e Moto Clube Mamutes do Sertão (Livramento de Nossa Senhora); Moto Clube Amigos Aventureiros (Paramirim); Moto Clube Garotas Indomáveis (Vitória da Conquista); Bodes do asfalto Moto Clube (Bahia) e Motociclistas Independentes.

O clima do evento foi de muita alegria e descontração, com churrasco e um show de rock da Banda Jack N’ Bones

Créditos Vídeo: Leandro Uchôa

Para o presidente do Moto Grupo Rota 100 Fronteiras, Marivan (Xavan) Xavier, embora a programação original tenha sido alterada em razão de uma decisão judicial que impediu que a Banda Big Cheese também pudesse se apresentar, o evento refletiu o clima que reina em encontros de motociclistas. “A proposta sempre é promover a integração entre motociclistas e buscar desenvolver o motociclismo entre a comunidade, mostrando à sociedade que nossos encontros é muito relacionado à amizade e à cordialidade, por isso, como hoje, tem participação de motociclistas de diversas cidades da região”, pontuou.

Para Anderson (Medõe) Cleiton, o valor da festa realizada para comemorar o terceiro aniversário de fundação do Rota 100 Fronteiras está “na oportunidade que proporcionou de ter reunidos diversos amigos”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal do Sudoeste