Iguaí: Construção da USB do Povoado do Riachão de Cambiriba deverá estar concluída no próximo mês de maio

Por Jean Andrade

 

As obras da USB do Povoado de Riachão do Cambiriba foram retomadas e deverão estar concluídas no próximo mês de maio. Foto: Ascom/PMI.

A Prefeitura Municipal de Iguaí, através do Departamento de Obras e Serviços Públicos, está executando as obras de construção da Unidade Básica de Saúde do Povoado do Riachão do Cambiriba, na zona rural do município. A obra, iniciada e abandonada na última gestão foi retomada pela atual Administração Municipal.

A retomada da construção da Unidade resgata mais um compromisso assumido pelo prefeito Ronaldo – Rony – Moitinho dos Santos (PSD) com os moradores da região.

Ao JS, o prefeito destacou que a retomada da construção da USB de Riachão do Cambiriba exigiu um grande esforço da Administração Municipal, que tem conseguido superar a crise econômica que o país enfrenta, com reflexos danosos nas contas municipais, graças a uma política de austeridade na contratação de despesas que tem assegurado o controle e o equilíbrio fiscal.

De acordo com o prefeito, as obras estão avançando dentro do cronograma pré-estabelecido e a expectativa é que sejam concluídas e já possam ser entregues à população da microrregião do Povoado de Riachão do Cambiriba no próximo mês de maio, beneficiando uma população estimada em mais de três mil pessoas.

 

 

Jornal do Sudoeste

Categorias , ,