Copa Sudoeste Sub 20: Itambé sofre primeira derrota, mas continua na liderança do grupo

     No último sábado (06), a Seleção de Itambé sofreu sua primeira derrota na Copa Sudoeste Sub 20, após enfrentar a Seleção de Potiraguá fora de casa. Mas, diante dos bons resultados nos três primeiros jogos, Itambé continua na liderança do seu grupo.

Num jogo difícil, marcado por muita rivalidade do adversário, a seleção itambeense se esforçou em campo, porém não conseguiu o resultado esperado. No placar final, Portiraguá 1 e Itambé 0.

Na próxima rodada, no sábado (13), Itambé vai receber Potiraguá no jogo de volta, no Estádio Municipal Osório Ferraz. A expectativa é que a torcida compareça para garantir o incentivo da equipe. Os atletas seguem na preparação durante toda a semana em busca da vitória.

 A Copa Sudoeste Sub 20 é uma realização da MG Eventos Esportivos e a participação da Seleção de Itambé conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias