Copa Sudoeste Sub 20: Potiraguá não comparece ao jogo e Itambé vence por W.O.

o último sábado (13), o não comparecimento da Seleção de Potiraguá no jogo de volta pela Copa Sudoeste Sub 20 pegou de surpresa os jogadores da Seleção de Itambé e o torcedores que foram ao Estádio Osório Ferraz.

De acordo com a delegação da Seleção de Potiraguá, a Justificativa foi um defeito no ônibus que transportava a equipe, que não pôde seguir viagem até a cidade de Itambé. O time de Itambé, por sua vez, fez a sua parte, compareceu ao local e saiu com a vitória por W.O.

Com esse resultado, Itambé segue na liderança isolada do Grupo A, com dez pontos. Logo abaixo estão Potiraguá e Ribeirão do Largo com sete pontos; Itapetinga com cinco pontos e Vitória da Conquista com quatro. Até agora, a Seleção de Itambé já soma três vitórias e apenas uma derrota.

A Copa Sudoeste Sub 20 é promovida pela MG Eventos Esportivos e a participação de Itambé na disputa tem com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esportes.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias