Coronavírus: Prefeitura inicia instalação de pias para higienização das mãos em vias públicas na sede e Distritos de Paramirim

Por Redação (*)

A Prefeitura Municipal de Paramirim, através da Secretaria Municipal de Saúde, está intensificando intervenções no âmbito das ações de prevenção e combate ao Novo Coronavírus (Covid-19). Além das medidas restritivas e de incentivo ao isolamento social, o Governo Municipal tem realizado ações educativas e de conscientização da população para adoção de medidas de higienização. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a higienização da mãos com água e sabão é umas das principais medidas de higiene pessoal para evitar o contágio e a disseminação do vírus.

Foto: Ascom/PMP

Nesse sentido, a partir da sexta-feira (08), a Administração Municipal iniciou a instalação de pias para higienização das mãos em importantes vias públicas, onde há grande trânsito de pessoas, da sede e de Distritos.

A primeira pia foi instalada, com disponibilização de itens de higiene, na entrada da Feira Livre, na sede municipal e vai assegurar a ampliação dos hábitos de saúde entre os feirantes e os consumidores.

(*) COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAMIRIM

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias , ,