Correria por mais benefícios para Mortugaba

Por: Assessoria

O deputado estadual Zé Raimundo, na companhia de Heráclito, prefeito de Mortugaba, e do deputado federal Waldenor Pereira, cumpriu uma intensa agenda de compromissos a fim de acelerar o encaminhamento de ações e obras do Governo da Bahia no município. Depois da visita do governador Rui Costa à Mortugaba, no final do ano passado, o deputado Zé Raimundo voltou com o prefeito Heráclito Matos à capital para acompanhar os projetos apresentados, que contemplam as áreas de agricultura familiar, saúde, infraestrutura urbana, dentre outras. ” O prefeito Heráclito demonstra sua forma de administração planejada e determinada para assegurar a realização dos pleitos de Mortugaba, quando acompanha de perto os projetos apresentados. O resultado dessa agenda nos deixou bastante otimistas!” disse.

Confira algumas das ações que estão sendo implementadas:

– Foi encaminhado na CAR (Companhia de Ação Regional) pleitos para fortalecer a comercialização dos produtos da agricultura familiar e construção de barragem para atender a população quilombola no município.

– Na Secretaria da Saúde, trataram de agilizar a assinatura de convênio para a aquisição de veículos para apoiar o serviço de saúde local.

– Na Superintendência de Energia da Seinfra, acompanharam o andamento de projeto para iluminação da via de acesso ao município.

– Trataram, na Superintendência de Infraestrutura Terrestre (SIT), do projeto de pavimentação da estrada que liga Mortugaba à sede do município de Montesuba, na divisa com o estado de Minas Gerais.

– Na Embasa, acompanharam o repasse para a empresa do gerenciamento do esgotamento sanitário e o projeto de construção da adutora do Rio Gavião.

– Estiveram também na Superintendência de Desportos (SUDESB) para defender a iluminação do estádio de futebol mortugabense.

Mortugaba sabe que pode contar com o apoio destes mandatos.

 

 

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Materias Recentes

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,