Credibahia de Itambé está em pleno funcionamento, realizando renovações de crédito

Na última segunda-feira (22), o Município de Itambé recebeu a visita da supervisora da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Edileide Cardoso.  Após verificar o andamento dos trabalhos realizados na agência do Credibahia local, o município foi autorizado a realizar operações de renovação de crédito.

O Credibahia é o Programa de Microcrédito do Governo Bahia, que atua em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé. De acordo com o coordenador local, Jaime Moreira, o objetivo do serviço é oferecer acesso ao crédito, de forma ágil e desburocratizada, para empreendedores de pequenas unidades produtivas, com juros abaixo do mercado, estimulando assim a geração de ocupação e renda.

Para o prefeito municipal, Eduardo Gama, o funcionamento do CrediBahia é de suma importância para o município, pois fortalece o pequeno empreendedor e, por consequência, colabora com o crescimento da economia. De acordo com o Secretário de Finanças, Leonardo Meira, a renovação de contratos vai ajudar a movimentar o dinheiro no comércio local e promover o desenvolvimento econômico do município.

Qualquer pessoa que tenha um pequeno negócio no comércio, prestação de serviço ou produção de mercadorias pode procurar o posto do CrediBahia local para obter informações sobre operações de crédito. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 07:00 às 13:00 horas, no Centro Social Urbano (CSU).

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias