Cresce a fama da rainha baiana do Jiu-Jitsu Ariane Carvalho, agora bicampeã mundial.

No degrau mais alto do pódio, com mais duas vitórias sucessivas no tatame do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu realizado em Feira de Santana-BA, nos dias 11 e 12 de junho, Ariane Carvalho foi a grande vencedora, conquistando o bicampeonato com mais uma medalha de ouro na sua categoria. Ariane Carvalho também ficou com a medalha de prata na categoria Absoluto.
A atleta de 26 anos, considerada a ‘Rainha do Jiu-Jitsu baiano’, desembarcou na manhã desta segunda-feira (13) em Bom Jesus da Lapa, sendo recepcionada calorosamente por fãs, amigos e patrocinadores, sem esconder sua emoção por mais uma grande conquista. 

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias