Vitória da Conquista: Debate sobre Educação terá parceria com TV e Rádio Uesb

Por Ascom SIMMP

 

O Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (Simmp) firmou parceria com o Sistema Universitário de Rádio e Televisão Educativa da Uesb (Surte) para a realização e transmissão do primeiro debate exclusivo sobre educação de Vitória da Conquista. O debate, como já foi divulgado, acontecerá no dia 29 de setembro, às 20h. E, agora, além de ser transmitido através do Youtube e Facebook do Simmp, também será transmitido pela Rádio e TV Uesb.

Já foi confirmada a participação de Maris Stella Schiavo (REDE), Zé Raimundo (PT), Cabo Herling (PSL), Ferdinand Martins (PSOL), David Salomão (PTRB) e Romilson Filho (PP). Para sintonizar no debate da televisão é só colocar no canal 4.1 e a rádio na estação 97,5. O link de acesso para o Youtube é: https://youtu.be/-Fia85zHoZY.

A imprensa terá entrada garantida, mediante credenciamento, que pode ser feito através do e-mail [email protected]. Cada veículo poderá credenciar apenas um jornalista, devido aos protocolos de segurança para prevenção da Covid-19.

 

Foto de Capa: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,