POR LUCIMAR ALMEIDA (lucimaralmeidajs@gmail.com)
Afastado do cargo por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF)no âmbito da sétima fase da Operação Overclan, o prefeito de Riacho de Santana, João Vítor Martins Laranjeira (PSD), divulgou na quinta-feira (16) uma Nota Oficial em que nega envolvimento nas irregularidades investigadas.
A operação apura um suposto esquema de corrupção, desvio de recursos públicos, fraudes em licitações e lavagem de dinheiro. Apesar da gravidade das acusações, Laranjeira afirma que ainda não teve acesso ao conteúdo do inquérito policiale que desconhece os fatos que motivaram seu afastamento.
Segundo João Vítor, durante as diligências realizadas pela Polícia Federal em sua residência e na sede da Prefeitura Municipal de Riacho de Santana, nenhum material físico ou digital foi apreendido que o incrimine. Ele também declarou manter confiança nas Instituições e informou que sua defesa já protocolou pedido de acesso integral aos Autos do Processo.
João Vítor Laranjeira afirmou ainda que, assim que obtiver vista do Inquérito Policial, solicitará o retorno ao cargo e a retomada do mandato. Por fim, garantiu estar, como sempre esteve, à disposição da Justiça e da Polícia Federal para colaborar com as investigações.
Foto: Reprodução/Redes Sociais




Appreciation to my father who informed me regarding this web site,
this webpage is really amazing.
Ɗiscover the most trusted 10 betting platforms for 2025 that are secure and licensed.
Start now tⲟ еxρerience exciting rewards.
My web blog: đặc biệt uy tin