Deputado Waldenor realiza trabalhos em Mucugê

Por: Assessoria

Neste final de semana, o deputado federal Waldenor Pereira esteve em Mucugê, na Chapada Diamantina, onde seu mandato realizou iniciativas para intesificar os trabalhos e estreitar os laços de atuação com esse município tão especial para sua caminhada.

Foi entregue à Secretaria Municipal de Assistência Social 10 cadeiras de rodas adquiridas com recursos de emenda parlamentar e incentivaram o município a criar o Conselho para Pessoas com Deficiência.

Em seguida, foi oficializada a entrega de 20 barracas à Secretaria de Turismo e Cultura para apoiar a realização da Feira da Arte e a exposição da produção local de artesanato e de eventos culturais. Na oportunidade, defenderam a elaboração do plano municipal de cultura para que o município possa ter recursos da recém aprovada Lei Paulo Gustavo de apoio cultural.

Anunciaram a destinação de R$ 100 mil em recurso de emenda parlamentar para a Filarmônica 23 de dezembro, com 120 anos de existência. O recurso será utilizado para a compra de novos instrumentos musicais e fardamento de gala para os seus músicos.

Por fim, confirmaram a realização da 5ª edição da Fligê – Feira Literária de Mucugê, evento realizado com o apoio do mandato, que já entrou no calendário oficial do Estado da Bahia e, após o período ausente imposto pela pandemia, volta a acontecer em agosto, dos dias 11 a 14.

Foto de Capa: Reprodução Instagram

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,