Deputado Zé Raimundo critica postura da Prefeitura de Vitória da Conquista frente à pandemia e pede colaboração da população

Da Redação

 

No domingo (21), o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) utilizou suas redes sociais para lamentar a forma como a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista tem administrado as crises sanitária e econômica advindas da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

“Lá se vai um ano e a Prefeitura de Conquista pouco fez para organizar o SUS, dialogar com a sociedade e articular medidas para minorar os efeitos da pandemia, proteger a vida e viabilizar as atividades econômicas com segurança. Só sabem mentir, fazer fofocas e se queixar”, escreveu o parlamentar no Twitter.

O deputado aproveitou ainda para pedir à população que redobrem os cuidados neste momento em que o Estado da Bahia tem registrado recordes em taxas de ocupação de Unidades de Terapia Intensiva (UTI´s). “Nesse momento grave de pandemia que estamos enfrentando, cuidem-se. Por vocês e pelos outros. O governador Rui Costa está fazendo a sua parte para minimizar a contaminação em nosso Estado. Mas é preciso compreensão e diálogo num momento tão delicado”, declarou Zé Raimundo.

Foto de Capa: Divulgação/ Comunicação WZ.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,