Deputados cobram pavimentação de acessos em Vitória da Conquista, Mirante e Iuiú

Por Joana D’Arck Cunha Santos – Comunicação WZ

Em reunião com o superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes, os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) cobraram celeridade na elaboração do projeto executivo para a pavimentação do acesso ao Distrito de São Sebastião e a recuperação do acesso ao Distrito de José Gonçalves, ambos no município de Vitória da Conquista.

No encontro realizado em Salvador, no início da semana, na sede da Secretaria estadual de Infraestrutura (Seinfra), os deputados  reforçaram o pedido de agilização  para a  pavimentação da estrada que liga o município de Bom Jesus da Serra à sede de Mirante. Esta obra foi anunciada pelo governador Rui Costa, quando em visita ao município, em atenção a Waldenor, Zé Raimundo e ao ex-prefeito mirantense, Lúcio Meira.

Os parlamentares também pediram celeridade para a ordem de serviço das obras de pavimentação da estrada que liga a sede ao distrito de Pindorama, em Iuiú. Este antigo pleito dos mandatos deles atendem à solicitação do vereador Burica e do líder político local Raimundo Mela.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,