Deputados passam “sebo nas canelas” na largada da campanha eleitoral

Por:  joana d’arck cunha santos

A campanha eleitoral, que começou nesta terça-feira,16, se pautará na defesa da democracia e da justiça social, na expectativa dos deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual). Eles avisam que já “passaram sebo nas canelas” e até o dia 1º de outubro estarão com essas bandeiras nas cidades, nas ruas, nas feiras, na zona rural, na zona urbana e nos bairros, em carretas, plenárias e assembleias, discutindo o futuro do Brasil, da Bahia, em especial do Sudoeste baiano.

Nós somos do time de Lula. E junto com Waldenor estaremos aqui fortalecendo, no Sudoeste, a luta, o sonho e a vontade de retomarmos a direção do país para construirmos as políticas sociais, os programas de inclusão, de fortalecer a democracia e, principalmente, de construir e consolidar um projeto que possa combater as desigualdades em todas as suas formas”, disse Zé Raimundo, antes de partir, nesta terça, para integrar carreata no município de Ribeirão do Largo, enquanto Waldenor Pereira já havia se deslocado para atividade no município de Livramento.

Ele e Waldenor vão circular também com as caravanas da chapa majoritária encabeçada pelo PT, ao lado do candidato a governador Jerônimo Rodrigues, o vice, Geraldo Júnior e o senador Otto Alencar, candidato à reeleição, “levando a proposta de continuidade dos governos do PT, que tanto ajudaram no desenvolvimento do Sudoeste da Bahia e outras regiões do estado”.

Sobre as suas campanhas para reeleição (Waldenor para deputado federal e Zé Raimundo estadual), os deputados vão percorrer as localidades para fazer o balanço do que já fizeram e assumir novos compromissos com as comunidades. “Além das nossas realizações, vamos assumir compromissos de continuar a luta para fortalecer a agricultura familiar, valorizar a educação pública e defender de uma sociedade que valorize a mulher, o negro, o indígena, uma sociedade sem preconceitos, e os valores ideológicos que possam se firmar para garantir igualdade para todos”.

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,