Dirigentes e pré-candidatos do PT discutem as eleições de Vitória da Conquista

Por Joana D’Arck Cunha Santos – Comunicação WZ

Reunião de mobilização realizada pela Executiva do PT de Vitória da Conquista, na noite desta terça-feira, dia 11, mostrou força e representatividade com a presença de muitas lideranças, da bancada de vereadores e pré-candidatos petistas à vaga na Câmara Municipal nas próximas eleições. O evento discutiu as formas de se fazer contato e de comunicação com o eleitorado, levando-se em conta as limitações impostas pela pandemia do coronavírus.

Com a participação do pré-candidato a prefeito, Zé Raimundo, e do deputado federal Waldenor Pereira, o evento virtual contou com a presença dos vereadores que vão para à reeleição, Cícero Custódio, Coriolano Ferreira, Fernando Jacaré, Marcia Viviane e Valdemir Oliveira Dias. Além desses, estiveram presentes os demais pré-candidatos, Julio Honorato, Alexandre Araujo (Xandó), Edilton Soares, Edesio Stenico,  Leonardo Oliveira,  Genivaldo Ribeiro Santos,  Gilmar Antonio Dos Santos,  Ricardo Costa, Valter Pires, Karine Borges, Ana Paula De Oliveira, Carminha Botelho, Aleandra Oliveira Santos, Lucia Mara Dos Santos, Ines Andrade e  Idelzito Rocha.

Após o informe do andamento das discussões do Programa de Governo Participativo, a convidada especial, integrante da Executiva Nacional do PT, Camila Moreno, fez uma análise do cenário político no país e preconizou decisivo debate nacional nas eleições municipais. Também o deputado federal Waldenor Pereira fez uma saudação aos pré-candidatos e defendeu uma grande mobilização para ampliar a bancada e eleger Zé Raimundo prefeito.

O ex-prefeito e pré-candidato Zé Raimundo mostrou-se animado para a disputa que se dará na cidade, lembrando o legado deixado pelos governos do PT, em todos os níveis, período em que a cidade experimentou grande progresso  se beneficiando de ações como: a construção do aeroporto Glauber Rocha, as obras de infraestrutura hídrica, a ampliação do sistema de saúde, com destaque para a o Hospital de Base e a  criação de leitos para enfrentar a pandemia, a implantação do Campus da UFBA, melhorias e ampliação da UESB, as melhorias nos colégios estaduais e todas as políticas dos governos do PT no Estado, com Jaques Wagner e Rui Costa.

Muitas outras falas sugeriram formas virtuais e outros métodos para mobilizar o eleitorado nessa fase de pré-campanha, mas sempre respeitando a vida, não estimulando qualquer atitude que possa colocar em perigo a proteção das pessoas.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,