Diversão e grande participação popular marcam a 2ª edição do Projeto Rua de Lazer em Itambé

No último sábado (18), os moradores dos Bairros: Bela Vista, Durvalina Andrade, José Gusmão de Brito e Jardim Vitória, em Itambé, participaram da segunda edição do Projeto Rua de Lazer. Mais um momento de diversão, marcado por brincadeiras lúdicas, ações esportivas e culturais.

 A programação aconteceu na Rua Gentil Flores, próximo a Praça Cassilandinha, e contou com a adesão, não apenas de crianças e adolescentes, mas de famílias inteiras. Durante o projeto, foram realizadas brincadeiras tradicionais como corrida no saco, cabo de guerra, pau de sebo, piscina de bola, partidas de futebol, voleibol e baleado, além de roda de capoeira.

Para o prefeito Eduardo Gama, que acompanhou de perto o movimento, a Administração Municipal vem fazendo a sua parte, mas a população é que está de parabéns pela participação e por fazer deste momento um grande sucesso.  “É a Prefeitura levando ações para os bairros e ficando cada vez mais próxima das pessoas”, destacou o prefeito.

A primeira edição do Projeto Rua de Lazer aconteceu no Bairro Felipe Achy, em fevereiro, e também alcançou um grande êxito junto aos moradores. A intenção da prefeitura é levar ação a todos os bairros da cidade no decorrer deste ano.

O Projeto Rua de Lazer é uma realização da Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes, com a parceria das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Saúde. O objetivo principal é oferecer ações de entretenimento e fortalecer as relações interpessoais e o convívio entre as famílias.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias