Diversidade musical no palco da Feira de Negócios com grandes artistas regionais

O palco da praça de alimentação da 15 ª Feira de Negócios Coopmac não para desde a última quarta-feira (13), no revezamento musical de primeira qualidade oferecido pela 52ª Exposição Agropecuária Nacional de Vitória da conquista, por onde já passaram Iago Galvão, Nanda Conegundes, Sílvia Mello e Tom Lemos. As apresentações que começam às 19h e vão até as 22h, em ambiente espaçoso, com várias opções de comidas e bebidas.

O primeiro a se apresentar, no último dia 14, foi Iago Galvão, artista da noite conquistense, que deu uma aula de interpretação e domínio de sua pedaleira vocal, tocando grandes sucessos nacionais e internacionais com versões muito próprias. Em seguida foi a vez de Nanda Conegundes, com repertório nacional de clássicos da MPB e do samba, em especial, deixando a suavidade de sua voz ecoar pelo espaço.

Na quinta-feira foi a vez da brumadense Sílvia Mello, que veio diretamente para inaugurar sua passagem no parque, ela que é dona de uma bela voz e um repertório refinado. “Fiquei muito feliz em ter participado. O som estava maravilhoso, o palco imenso, vocês me receberam muito bem. Enfim, saldo mais que positivo a meu ver!”, declarou a artista.

Logo em seguida o palco foi tomado pela arte musical de Tom Lemos, um dos mais queridos artistas de Vitória da Conquista, dono de um vasto repertório, garantindo um final de noite com um som de primeira, como é habitual.

Nesta sexta-feira (16) quem abre o cardápio musical é o sanfoneiro Cainã Araújo, dono de uma sensibilidade musical digna do mestre Dominguinhos, para logo deixar o palco para o veterano Vadinho Barreto.

Os shows prosseguem no sábado e domingo com Getône e Jânio Arapiranga e, no último dia, uma mistura fina de blues e forró, com a apresentação de Malforea Duo e para encerrar, o forró pé de serra genuíno do Trio Arapuca.

Ascom Coopmac

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias