77 3441-7081 — [email protected]

Dono do BR Brazilian Investors compra 37% da plataforma financeira BEX

São Paulo –O Investidor Paranaense Israel Lucas Gois anunciou a aquisição de 37% da BEX , Uma startup de tecnologia voltada para o mercado financeiro. Atualmente a BEX possui R$ 600 milhões de reais (142 milhões de euros) de ativos sobe gestão, e mais de 890 Associados.

O investimento foi realizado pela BR Brazilian Investors , um Fundo de Private Equity controlado pela família Góis. O Valor da operação não foram divulgados no mercado.

A BEX será incorporada a Equity Brazil Capital, empresa que já foi considerada a maior empresa de R.I ( Relacionamento com investidores )  da américa latina.

Segundo Israel O mercado de M&A para empresas de médio porte precisa de tecnologias exclusiva, e o  principal objetivo da BEX  é conectar bons ativos no mercado brasileiro a Fundos e Investidores estrangeiros.

O capital será usado para investir na estrutura interna da plataforma, melhorando a maneira como os fundos e investidores analisam os ativos cotados na plataforma.

Com o uso de novas tecnologia a BEX pretende fomentar o mercado de M&A no Brasil ajudando boutiques de fusões e aquisições e empresários a se conectarem com investidores estrangeiros.

Segundo a Equity Brazil Capital, o Mercado Brasileiro está com grandes oportunidades de negócios e vários investidores estrangeiros buscam bons ativos no Brasil, desde projetos a empresas do segmento de Middle Market.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias