77 3441-7081 — [email protected]

Eduardo Vasconcelos refaz conceitos e se veste de vermelho em Brumado em apoio ao PT

Por Redação

Foto: Fillipe Lima

“Uma virtude simulada é uma impiedade duplicada: à malícia une-se a falsidade”. A reflexão de Santo Agostinho é bem atual e serve para traçar o perfil dos políticos atuais. E parece ter sido inspirada no prefeito brumadense, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos, filiado ao Partido Socialista Brasileiro.

Quatro anos depois de afirmar, em um ato de campanha que três coisas não seriam possíveis de serem repetidas por uma pessoa – “nascer, morrer e votar no PT” – o prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) voltou a participar de um evento público para desmentir sua tese. E não apenas demonstrou que é possível sim repetir o voto no Partido dos Trabalhadores, como se vestiu de vermelho, cor predominante da legenda, durante a caminhada de apoio às candidaturas à reeleição do governador e do vice, respectivamente Rui Costa dos Santos (PT) e João Felipe de Souza Leão (PP), do candidato ao senador da República Jaques Wagner e de candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Estado, em especial seu apadrinhado político Márcio Moreira, pelas ruas de Brumado.

Questionado sobre a, no mínimo, incoerência, o socialista foi incisivo ao repetir que não vai votar no PT, mas no governador Rui Costa, que teria tratado Brumado com respeito e acima de eventuais divergências políticas, contribuindo para que importantes intervenções e ações fossem viabilizadas e de outras que estão encaminhadas e vão consolidar o desenvolvimento econômico e social do município.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,