Em audiência com presidente do Fnde, prefeito Eduardo Gama discute liberação de recursos para Itambé

 

Dando continuidade ao cumprimento de agenda administrativa em Brasília, na última segunda-feira (30) o prefeito de Itambé Eduardo Gama esteve em audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fnde), Silvio Pinheiro.

 Durante a reunião, o prefeito tratou de assuntos referentes à liberação de recursos para dar ainda mais celeridade às obras de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Creche Modelo) do Bairro Durvalina Andrade, cujas obras foram retomadas pela Prefeitura no último mês de julho, após quatro anos paralisadas.

Ainda na reunião, numa consulta técnica feita ao Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle (Simec), o presidente do FNDE apresentou ao prefeito os detalhes do Cronograma Físico-financeiro da obra e se colocou à disposição do Município para sanar qualquer dificuldade.

O prefeito Eduardo Gama avaliou positivamente a audiência. “Além de acompanhar os detalhes do processo da obra, também pude estreitar a relação institucional entre a Prefeitura de Itambé e o FNDE. Mais uma vez o presidente foi bastante solícito aos nossos pedidos”, ressaltou Eduardo.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias