77 3441-7081 — [email protected]

Em Nota Oficial, Santuário do Bom jesus cancela missa pró-Lula

Da Redação

O Reitor do Santuário de Bom Jesus da Lapa, Padre Devaldo Menêz, emitiu Nota Oficial anunciando oficialmente o cancelamento da celebração eucarística programada pelo “Movimento Baiano de Fé e Política”, do qual participam o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Partido dos Trabalhadores, Movimentos Sociais, Universidades, Juventude e setores da Igreja Católica, para ser realizada na manhã do próximo sábado (27).

Padre Menêz reafirmou, na Nota oficial, que o Santuário é um “espaço sagrado que acolhe a todos os filhos e filhas de Deus, devotos e peregrinos do Bom Jesus, sem distinção, da mesma forma”, ressaltando, no entanto, que “(o Santuário) se coloca contra toda e qualquer utilização de seu espaço para fins políticos”. E complementou: “O Santuário do Bom jesus da Lapa é um lugar: de oração, de escuta da palavra de Deus, lugar de sacramentos, lugar de missão e profecia, lugar de evangelização”.

Ao concluir a ‘Nota’, o Reitor do Santuário afasta qualquer possibilidade da celebração, como a prevista pelo Movimento Baiano de Fé e Política, venha a ser realizada na data proposta ou em qualquer outra data.

Confira a íntegra da Nota Oficial do Santuário do Bom Jesus da Lapa:

Antônio Luiz da Silva

Categorias ,