Empossado, prefeito prega união e reforça compromisso de “reconstruir” Barra do Choça

Por Redação ([email protected])

Ao assumir o quinto mandato à frente da Prefeitura Municipal, no último dia 1º, Oberdam Rocha Dias (Progressistas), destacou em seu pronunciamento estar consciente do grande desafio que terá nos próximos quatro anos e a disposição de começar imediatamente o que chamou de “reconstrução de Barra do Choça”.

Oberdam Rocha foi incisivo ao afirmar que a prioridade número um será o combate à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), mas que, paralelamente, a equipe de Governo estará debruçada na tarefa de restabelecer a eficiência da máquina pública para atender às demandas da população. “Vamos fazer uma gestão focada no futuro, deixando para o passado toda e qualquer ação que tenha sido praticada sem levar em conta os interesses da coletividade”, pontuou o progressista.

Foto: Blog do Jorge Amorim

Com a experiência dos quatro mandatos anteriores, Oberdam Rocha ressaltou que uma gestão não pode ser feita no gabinete e sem que haja uma efetiva participação de todos, prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários e, principalmente, da população. “E é com esse pensamento que vamos trabalhar para reconstruir Barra do Choça”, ponderou.

Ao JS, o prefeito empossado disse que já está, juntamente com o vice-prefeito Anaelton dos Santos Freitas (PDT), trabalhando desde o dia 16 de novembro no planejamento das ações que vão ser implementadas gradativamente para a recuperação da cidade, sublinhando a importância de todos estarem unidos para reconstrução de Barra do Choça, para que a população tenha acesso, em todas as áreas, a serviços eficientes e de qualidade. “O desafio de reconstruir Barra do Choça já começou”, concluiu o prefeito.

Prefeito anuncia nomes dos secretários municipais

Empossado, o prefeito Oberdam Rocha Dias (Progressistas), anunciou os nomes dos secretários que vão compor o 1º escalão da Administração Pública de Barra do Choça.

Oberdam Rocha, conforme havia prometido durante a campanha, manteve o mesmo critério adotado nas suas quatro gestões anteriores, escolhendo nomes técnicos para o comando das pastas, “mas que estão comprometidos com a proposta de reconstruir Barra do Choça e assegurar serviços eficientes e que atendam às demandas da nossa população”, destacou ao JS.

Prefeito Oberdam Rocha Dias (Progressistas) com os titulares das pastas do 1º Escalão do Governo Municipal. (Foto: Blog do Jorge Amorim).

Confira os nomes dos titulares das Secretarias Municipais anunciados pelo prefeito:

Controladoria Geral do Município: Fábio Araújo Cruz;

Procuradoria Geral do Município: Najara Viana Oliveira;

– Chefe do Gabinete Civil: Joice Dias Chaves;

Secretaria Municipal de Administração e Planejamento: Eric Fabiano Silva;

Secretaria Municipal de Finanças: Hélia Silva Gomes de Almeida;

Secretaria Municipal de Assistência Social: Flávio Amorim Novaes;

Secretaria Municipal da Educação: Ricardo Amorim Gomes;

Secretaria Municipal de Saúde: Leila Paula Gomes Fonseca Moitinho;

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos: Pedrinho Pereira de Souza

Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Social: Crésio Lima Júnior.

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,