Empresa brumadense será homenageada pelo Legislativo Municipal

O vereador Weliton Lopes (DEM) é o autor da Moção de Aplauso e Congratulações em homenagem a empresa Brumauto pelos quarenta e sete anos de existência, ocorrido no último dia 19 de junho.

Iniciava-se na Rua Teixeira de Freitas, de forma modesta, a empresa que logo se mudaria para um novo endereço, que com seu crescimento no ano de 1977 passaria a ocupar sua sede própria, com mais de 5.000 m2, demonstrando novamente o espirito empreendedor e de grande visão de mercado, já que as novas instalações foram erguidas na Avenida Brasil – hoje a Avenida Centenário, contribuindo de forma muito direta com o desenvolvimento do local.

Nesses 47 anos de existência a empresa Brumauto se especializou em oferecer os melhores negócios em carros novos e usados com um atendimento personalizado, onde o cliente recebe total atenção e informações muito precisas sobre qualquer um dos serviços oferecidos pela empresa.

Toda a dedicação de seu proprietário, Alípio Joaquim da Silva, que sempre divide responsabilidade de gerir a empresa, seguindo normas da Volkswagen, resultou em premiações importantes nos anos de 200 e 2001, sendo também a pioneira na região a receber a certificação do ISSO 9002. O seu trabalho foi reconhecido pela própria Volkswagen, que concedeu-lhe por 2 anos consecutivos os títulos de “Empresa do Ano“, “Virabrequim de Ouro” e “Assistência Técnica“.

A Brumauto hoje opera com 52 funcionários, que atendem em um espaço amplo, moderno, oferecendo veículos novos, seminovos e a assistência técnica com serviços de pintura, funilaria, mesa de estiramento, além dos mais modernos equipamentos e profissionais experientes e qualificados. Além disso a Brumauto dos serviços de consórcios, financiamentos e seguros.

Portanto, homenagear a Brumauto e também reconhecer o trabalho realizado pelo menino simples que deixou seu lar para conquistar o mundo e que ao lado de sua esposa, Mariene Maria da Silva, grande companheira, construiu a empresa, que é o exemplo de uma grande família.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias