77 3441-7081 — [email protected]

Empresa oferece vagas para pessoas com deficiência em Vitória da Conquista

Da Redação

A Indigo, líder mundial em operação e administração de estacionamentos, está selecionando profissionais com deficiência para trabalhar em uma nova operação da empresa na cidade de Vitória da Conquista. São quatro vagas, sendo duas para operadores de pátio e mais duas para operadores de caixa.

Os candidatos precisam ter o Ensino Médio concluído, disponibilidade para atuar em escalas no período da tarde e noite, além de laudo médico e CID. Em especial, a oportunidade para operador de pátio precisa ter experiência anterior com atendimento ao público. Todos os contratados pela Indigo trabalham sobre o regime CLT, com salário, VT, VA e Seguro de Vida.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o site http://www.parkindigo.com.br/empresas/trabalheconosco/.

Indigo no Brasil

A Indigo é um grupo francês que conta com mais de 19 mil funcionários, em 16 países e mais de 750 cidades. Opera mais de 5.400 estacionamentos no mundo, com mais de 2,2 milhões de vagas. É a única operadora do setor presente em três continentes e atuando em todos os segmentos de estacionamento (hospitais, shopping centers, estações de trem, aeroportos, universidades, etc.). No Brasil, tem mais de 3 mil funcionários e atua em 18 Estados e no Distrito Federal, gerenciando mais de 190 estacionamentos e 190 mil vagas.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,