Empresários paulistas socorrem microempreendedores da Bahia

Grupo ajuda na reconstrução dos espaços de beleza com reforma e equipamentos

Por: Tauana Marin

Devido às fortes chuvas que castigaram a Bahia nos últimos dias, o Instituto Natalia Beauty, que pertence ao Natalia Beauty Group, se uniu a uma corrente do bem e anunciou ajuda a microempreendedores do segmento da beleza que tiveram seus espaços destruídos e perderam todos os instrumentos de trabalho. “Muitos comércios e negócios foram afetados. Então, inspirados pelo exemplo do empresário e amigo João Adibe, também vamos ajudar esses profissionais que atuam no mesmo segmento que o nosso grupo. Até me emociono em falar isso”, conta Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group.

Para que a ajuda chegue até as pessoas necessitadas é muito simples: por meio do Instagram (@nataliabeauty), a fundadora pede para que outros empresários e que seus seguidores compartilhem o post com o objetivo de alcançar os profissionais da beleza que foram atingidos pela forte chuva. Em seguida, será feita uma triagem pelo Instituto, para que todo trabalho de ajuda possa ser coordenado. O contato pode ser feito pelo próprio direct da rede social. “Queremos ajudar essas pessoas a se reerguerem, reformando e equipando novamente o espaço de trabalho. Contamos com a ajuda de outros empresários da beleza que também se sensibilizaram com essa tragédia sem precedentes, canalizando nossos esforços nessa ação”, afirma Natalia.

Vale lembrar que, devido os temporais, cerca de 715 mil pessoas na Bahia foram atingidas e 94 mil estão desabrigadas ou desalojadas. Até o momento, segundo balanço recente divulgado pela Defesa Civil,  154 cidades estão em situação de emergência.

 

 

 

 

Foto de Capa: Divulgação/Natalia Beauty Group

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,