redacao@jornaldosudoeste.com

Anuncie aqui - Jornal do Sudoeste

Encontro do PT em Conquista reúne lideranças políticas e pré-candidato à prefeitura da cidade, Waldenor Pereira

Publicado em

Por: Vinicios Brito/Ascom PT Bahia

O Partido dos Trabalhadores da Bahia realizou neste domingo, 18, o 20º Encontro Territorial da legenda no Sudoeste Baiano, no município de Vitória da Conquista. Com a presença do deputado federal e pré-candidato do PT à prefeitura de Conquista, Waldenor Pereira, do deputado estadual Zé Raimundo, de membros do Diretório Estadual e dos municipais, a atividade reuniu lideranças políticas e militantes de 12 municípios da região.  

Durante o encontro, Waldenor Pereira parabenizou o Diretório Estadual do PT Bahia pela realização dos encontros e sua importância para o processo de escuta nos municípios do estado para a organização da legenda. “Mais esse encontro que naturalmente tem o objetivo de ouvir a companheirada, de fazer o diagnóstico de cada município para o planejamento, para a organização das eleições de 2024”, disse o pré-candidato ao afirmar que está muito esperançoso sobre o protagonismo do partido no próximo pleito.

O deputado afirmou que a expectativa do PT é recuperar uma série de administrações municipais de vários municípios do sudoeste da Bahia e acredita que o PT tenha papel de relevância nesse planejamento. “Estou consciente de minha responsabilidade e muito determinado de fato para realizar uma campanha a mais democrática”, disse Waldenor, ao afirmar que Vitória da Conquista é um município de muita influência em toda a região e que deve ser de fato prioridade partidária para a retomada de poder no próximo ano.

Secretário de Relações Internacionais do PT Bahia, Aluã Carmo avaliou que o encontro deste domingo foi mobilizado e representativo. “Esse é um ano de construção e diálogo. Em 2024, em diálogo com a Federação e os demais Partidos da base do Governador Jerônimo, temos perspectiva de aumentar o número de prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras do PT, bem como retomar Vitória da Conquista com a candidatura do companheiro Waldenor”, afirmou.

Foto de Capa: Divulgação

Deixe um comentário