Especialização em Mídias na Educação da Uesb encerra inscrições dia 17 de julho

Por: Ascom UESB- VCA

 

Até o dia 17 de julho, estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Mídias na Educação, modalidade a distância. Ao todo, são 150 vagas abertas, distribuídas entre os polos de Ibicuí, Guanambi, Macaúbas, Santa Maria da Vitória e Vitória da Conquista.

Para participar, é preciso ser professor ou profissional da Educação Básica com vínculo atual (efetivo ou temporário) na rede pública de ensino no momento de realização da inscrição e entrega da documentação para a Prova de Títulos, bem como atender aos demais requisitos presentes no Edital.

Sobre o curso – Com foco na formação de profissionais das áreas de Educação e Humanidades, a Especialização em Mídias na Educação busca trabalhar conhecimentos, competências e habilidades necessárias ao exercício profissional utilizando diferentes mídias nos processos de ensino e aprendizagem. A matriz curricular tem duração de 18 meses, totalizando 360 horas de carga horária.

O curso será realizado na modalidade a distância, por meio da internet, com encontros presenciais para discussão, orientações e avaliações nos polos. As datas dos encontros presenciais e das avaliações serão divulgadas previamente.

Mais informações, acesse o Edital 095/2022 e a Portaria 344/2022 ou entre em contato com o setor de Educação a Distância pelo e-mail [email protected].

 

 

Foto da capa: Divulgação

 

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,