Especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional abre seleção

Por: Assessoria de Comunicação – VCA

 

 

O Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCSA) da Uesb abre seleção para o curso de Especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional, no campus de Vitória da Conquista, por meio do Edital 046/2023. Serão 30 vagas voltadas para servidores públicos portadores de diploma de graduação dos cursos de Administração, Economia, Geografia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo e-mail posregional@uesb.edu.br, no período de 27 de fevereiro a 3 de março. A seleção acontecerá em quatro etapas: análise das propostas de investigação (eliminatória), análise do histórico escolar (classificatório), análise do currículo lattes (classificatório) e entrevista (classificatória).

O cronograma de cada etapa, os documentos exigidos e todos os detalhes da seleção podem ser conferidos no referido Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail acima ou, ainda, pelo telefone (77) 3424-8658.

 

 

Foto de capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,