77 3441-7081 — [email protected]

Espetáculo conquistense participa de Festival Nacional de Teatro Infantil, e encanta crianças de Feira de Santana

O espetáculo conquistense “Raul, Lira e o Incrível Livro da Capa Azul”, do Núcleo de Montagem CazAzul (NumCa), participou durante os dias 05 e 06 de outubro do 10º Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (FENATIFS). Selecionado entre várias propostas de todo o país, Raul e Lira foi apresentado no Teatro Margarida Ribeiro e Teatro do Cuca. Cerca de mil crianças puderam apreciar e se encantar com o espetáculo.

Raul, Lira e o Incrível Livro da Capa Azul, é autoria e direção de Adriana Amorim, e tem como tema o universo da literatura e a importância da leitura para as crianças. A história trata, de forma lúdica e onírica, do conflito entre a relação das crianças com o mundo da imaginação e com os diferentes suportes tecnológicos, mais especificamente entre a internet (Netflix, Youtube, jogos eletrônicos) e o livro impresso.

Repleto de canções originais executadas ao vivo, a peça participou também da 2ª Edição do Festival de Teatro do Interior da Bahia, do Polo Teatral, ocorrido no início do ano. Com uma mensagem leve e otimista sobre o lugar da literatura no universo criativo dos pequenos e sobre a importância da imaginação e da brincadeira no desenvolvimento da criança, “Raul, Lira e o Incrível Livro da Capa Azul” tem se revelado um momento de beleza e encantamento para todos os membros da família.

Acompanhe o trabalho da CazAzul Teatro Escola através do facebook: //CazAzulTeatroEscola/ ou pelo instagram: @cazazul

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias