Estelionatário com mandado de prisão em aberto é encontrado pela PM em Barra da Estiva

Por: Polícia Militar da Bahia /[email protected]

 

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) Brumado deteve um homem com mandado de prisão em aberto no início da tarde de sábado (23) na BA-142, próximo a Barra da Estiva.

Os policiais realizavam patrulhamento na rodovia, quando foram informados de que um indivíduo suspeito de aplicar golpes em comerciantes de Brumado poderia estar transitando pela região. De posse de informações referentes ao homem, os pms intensificaram as buscas, vindo a localizar o carro em que o suspeito estava, que foi imediatamente abordado.

Durante a revista, chegaram ao local três pessoas que informaram terem sido vítimas do indivíduo, o qual tinha um longo histórico de golpes na região. Ao realizar consulta ao nome do suspeito, constatou-se que ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª vara mista de Catolé do Rocha, na Paraíba.  Com o homem, foram apreendidos cinco folhas de cheques, quatro cartões de crédito e dinheiro em espécie.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Brumado, onde já estava a mais recente vítima, local em que o flagrante foi registrado.

 

 

Foto da capa: Divulgação

 

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,