77 3441-7081 — [email protected]

Estudar Fora e LAIOB oferecem 12 bolsas para cursos de curta duração nos EUA

O Latin America Institute of Business (LAIOB), em parceria com o portal Estudar Fora, está oferecendo 12 bolsas de estudo para cursos de curta duração na Ohio University, nos Estados Unidos. Há oportunidades para os cursos de Marketing, Management, Corporate Finance e Project Management, sendo uma bolsa integral e duas de 70% para cada um deles. As inscrições vão até dia 30 de abril pelo site laiob.com/promocao-laiob-e-estudar-fora.

 

Para participar do processo seletivo, é preciso ser estudante universitário ou graduado, ter mais de 18 anos e possuir inglês avançado. Na primeira etapa da seleção, os candidatos devem responder a um formulário online em inglês e, se pré-aprovados, serão entrevistados por telefone ou videoconferência. Os vencedores serão divulgados nas páginas oficiais do LAIOB em 22 de maio deste ano; já as aulas terão início em fevereiro de 2018.

 

Cada bolsa integral contempla o valor total do curso, além de acomodação e alimentação. Já a bolsa de 70% equivale a um abatimento no valor deste pacote. Para ambas as bolsas, não estão inclusos gastos com passagens aérea, seguro saúde, despesas com visto e taxa de matrícula (US$ 120), que são de responsabilidade do estudante.

 

“Estudar nos Estados Unidos é um dos grandes objetivos de estudantes e profissionais do Brasil, mas os custos altos e a falta de tempo podem ser impeditivos. Por isso, cursos de curta duração são uma boa adição viável para o currículo”, afirma Nathalia Bustamante, editora do portal Estudar Fora, da Fundação Estudar.

 

Mais bolsas! – Além destas oportunidades, o LAIOB também está oferecendo bolsas limitadas de 50% para turmas que acontecem em julho de 2017 e fevereiro de 2018. Os interessados devem seguir o mesmo processo descrito acima e o resultado será divulgado diretamente aos candidatos.

 

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira. Mais informações: www.estudar.org.br.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias