Evento on-line comemora 39 anos do curso de Zootecnia da Uesb

Por Ascom Uesb

 

Há 39 anos, o curso de Zootecnia, campus de Itapetinga, vem contribuindo para a formação de profissionais capacitados a atender às demandas do mercado agropecuário, de forma técnica e produtiva. Para comemorar o aniversário da criação da graduação na Uesb, o Colegiado e o núcleo docente estruturante, em parceria com o Laboratório Experimental de Avicultura (Labeave), o Centro Acadêmico de Zootecnia e a empresa júnior TerrAtiva, promoverão o evento on-line “Modernizando a pecuária baiana com sustentabilidade: 39 anos de Zootecnia na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia”.

A abertura oficial do evento acontece às 9 horas, com o professor Luiz Otávio de Magalhães, reitor da Uesb. Ao longo do dia, memórias dessa história serão relembradas em mesas e encontros. O evento recebe ainda o professor Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas, que fará uma análise da Zootecnia no cenário nacional.

A ação é voltada para professores, alunos e zootecnistas, e acontecerá no dia 28 de agosto, com início às 9 horas. A programação completa será transmitida pelo canal oficial da TV Uesb no YouTube. Para mais informações, entre em contato com o Colegiado de Zootecnia pelo e-mail: [email protected].

Foto de Capa: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Materias Recentes

Categorias ,