77 3441-7081 — [email protected]

Evento que vai discutir as ‘Novas Teses das Ciências Criminais’, acontece neste final de semana em Salvador

Por  Layra Mercesz

Nos dias 19 e 20 de outubro, o Fiesta Convention Center, em Salvador, vai sediar a décima sexta edição do evento que reúne importantes juristas de todo Brasil, em torno das “Novas Teses das Ciências Criminais – Ano XVI”. Este ano, o evento homenageia a Professora Doutora Maria Auxiliadora Minahim, por sua dedicação à Faculdade de Direito da UFBA – de onde foi Vice-Diretora – e é realizado pela  pela Múltipla Difusão do Conhecimento, especializada no desenvolvimento de projetos educacionais na área jurídica.

Nomes como o do advogado criminalista Gamil Föppel (BA), o advogado criminalista e parecerista Cezar Bitencourt, Membro da Academia Brasileira de Direito Criminal  e Juarez Tavarez (RJ), discorrerão acerca dos aspectos penais nas legislações brasileiras, no evento que é voltado para estudantes e demais profissionais da área jurídica.

Os interessados em participar do evento podem acessar o site http://www.portalmultipla.com.br ou realizar a sua inscrição de forma presencial na sede a Múltipla, localizada na Rua Gregório Maquende, 271, Jardim Armação. Para mais informações ligue: (71) 3341-1774 / 30388160.

*SERVIÇO:*

XVI Novas Teses das Ciências Criminais

Quando: 19 e 20 de outubro

Local: Fiesta Convention Center – Salvador/BA

Coordenação Científica: Alessandra Prado, Fabio Roque e Gamil Foppel

Valor:

·       Estudante: R$ 199,00

·       Profissionais: R$ 299,00

       *Valores sujeitos à alteração

Jornal do Sudoeste

Categorias