Ex-prefeito de Ibiassucê renuncia a candidatura

Da Redação ([email protected])

 

Manoel Adelino – Neto – Gomes de Andrade. Foto: Divulgação.

Indicado na convenção partidária e uma das apostas do Partido dos Trabalhadores para as Eleições Municipais de 2020 no interior do Estado, o ex-prefeito de Ibiassucê, Manoel Adelino – Neto – Gomes de Andrade, está fora da disputa pela Prefeitura de Ibiassucê.

A decisão foi formalizada no último dia 20, segundo o ex-prefeito, depois de uma reflexão em razão da decisão do Juízo da 93ª Zona Eleitoral que decidiu pelo indeferimento da candidatura. O petista fez questão, no entanto, em postagem em suas redes sociais, de pontuar o que reforçou no documento entregue à Justiça Eleitoral para oficializar sua renúncia à candidatura para disputa da Prefeitura de Ibiassucê, que sua saída do processo não deva ser vista como uma confissão dos atos ilícitos apontados pelo Ministério Público Eleitoral e a coligação adversária nas Ações protocoladas na Justiça Eleitoral.

Para o lugar do ex-prefeito, o Partido dos Trabalhadores indicou a enfermeira Marlene Dias Cardoso Andrade, ex-titular da Vigilância Sanitária do município.

Jornal do Sudoeste

Categorias , ,