77 3441-7081 — [email protected]

FIES lança edital de Vagas Remanescentes

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) está com vagas remanescentes abertas. Com disso, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Vitória da Conquista, oferta 135 vagas do crédito estudantil aos que não conseguiram por meio da seleção ocorrida em fevereiro desde ano. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site: fiesselecao.mec.gov.br, até a próxima sexta-feira (24).

Podem se cadastrar candidatos que tenham participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde 2010, obtido nota mínima de 450 pontos nas provas e não ter tirado nota zero na redação. Além disso, é necessário comprovar renda familiar mensal bruta per capita de até três salários-mínimos. 

Após a realização da inscrição, o candidato deverá acessar o Portal sisfiesportal.mec.gov.br e concluir a inscrição em, no máximo, dois dias úteis. Em seguida é importante que o estudante valide suas informações junto ao CRA da Nassau em até cinco dias úteis.  

Os prazos estipulados são em diferentes datas, isso porque vai depender da situação do estudante. Seguem abaixo as datas divulgadas:

1ª Fase: alunos que participaram do processo seletivo regular do fies em 2017, mas não contrataram o financiamento (lista de espera, vencido e cancelado) – de 20 a 24 de março;

2ª Fase: alunos que não participaram do processo seletivo regular do fies em 2017 – de 25 a 31 de março;

3ª fase: alunos veteranos – de 25 a 22 de maio;

A Faculdade Maurício de Nassau, em Vitória da Conquista, fica situada na Av. Otávio Santos, 158, Centro. Outras Informações: (77) 3429-6473.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias