Fligê 2020 contará somente com programação virtual

Por Ascom

O cenário da pandemia e a consequente necessidade de isolamento social para preservação da vida nos impõem a privação de eventos públicos.

Nessa constatação, decidimos por não realizar a Fligê em 2020 no seu formato físico, conforme havíamos planejado e como acontece desde 2016 na cidade de Mucugê.

Continuaremos com a programação virtual, fortalecendo nosso encontro nas redes e no site da Fligê, a fim de perseverar na busca por nossos objetivos de formação de público leitor, valorização e produção da obra literária.

Pensando nisso, iniciamos em maio desse ano a Quarentena Fligê, cujo objetivo é o de enriquecer nossa quarentena com mais repertório literário, constituída pelas Lives da Fligê, sugestões de livros, entrevistas e outros conteúdos.

Não nutrimos a pretensão de substituir a Feira em seu formato físico, mas nos sentimos na obrigação de prosseguir multiplicando o pensamento crítico e o enriquecimento das subjetividades através da literatura, nesse momento que demanda de nós reflexão.

Acompanhe as atualizações e realizações da Feira em nossas redes:

Site: www.flige.com.br

Instagram: www.instagram.com/fligemucuge

Facebook: www.facebook.com/fligemucuge

Youtube: www.youtube.com/flige

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,