Governador anuncia fechamento das Escolas em todo o Estado

Por Redação (*)

O governador Rui Costa dos Santos (PT) anunciou a pouco, após concluir a vistoria de inspeção nas instalações do Hospital Espanhol, em Salvador, que as aulas nas Escolas das redes pública e privada de todo o Estado estarão suspensas a partir desta quinta-feira, dia 19.

Outra medida anunciada pelo governador é a suspensão de transporte intermunicipal [ônibus e vans] de e para as cidades com casos confirmados da Covid-19: Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro e Prado. A medida entrará em vigor à zero hora da sexta-feira, dia 20.

A partir de sábado, reforçou o governador, a proibição também será para os ônibus do transporte interestadual.

De acordo com Costa, as medidas têm por objetivo evitar a disseminação do vírus do Covid-19 e valerão, a princípio por dez adias, quando então serão reavaliadas.

De acordo com o governador, a desobediência às novas regras anunciadas poderão, inclusive, resultar na prisão dos infratores.

(*) COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO DA BAHIA
Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Materias Recentes

Categorias , ,