77 3441-7081 — [email protected]

Governo irá ampliar e fortalecer a Saúde na Bahia em 2018, afirma secretário da Sesab, Fábio Vilas Boas

O segmento da Saúde na Bahia, em 2018, avançará ainda mais com novas Policlínicas, novos Hospitais e novos serviços ofertados à população. Segundo o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, que acompanha o governador Rui Costa na caminhada ao Bonfim, o Governo irá reformar, equipar e modernizar todas as Unidades de Saúde do Estado, assim como ajudar os municípios a serem mais resolutivos e trazerem mais complexidade as suas ações de Saúde, de modo a fortalecer e consolidar a Saúde na Bahia.

 

“Estamos aqui pedindo proteção do Senhor do Bonfim para que nos ilumine, nos guie, nos ajude a enfrentar os desafios de expandir e de consolidar os grandes avanços da Saúde realizados nestes três anos do Governo Rui Costa”, afirmou Vilas Boas.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias