Guajeru: Vice-governador declara apoio a pré-candidatura da vereadora Eliene Rocha à sucessão municipal

Da Redação
Cumprindo agenda política em Salvador na última semana, a pré-candidata à sucessão municipal de Guajeru, atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município, vereadora Eliene Rocha Rodrigues Viana, ganhou um importante apoio na sua caminhada eleitoral em 2020: do vice-governador, secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado e atual presidente do partido Progressista na Bahia, João Felipe de Souza Leão.
Eliene Rocha possui 3 mandatos como vereadora no município e preside a Casa Legislativa também pela terceira vez.
Escolhida pré-candidata à Prefeitura de Guajeru pelo grupo oposicionista, Eliene Rocha terá como companheiro de chapa o ex-vereador e candidato às Eleições Municipais em 2016, José Maria Alves Dias, que acompanhou a vereadora na capital baiana. Eliene era da base de sustentação do Governo Municipal e passou a compor o grupo oposicionista local.
O encontro contou ainda com as presenças do assessor jurídico, advogado Rafael Almeida Gonçalves; da vereadora Luslene Maciel Ferreira Araújo; do vereador Jânio Fábio Rocha Aguiar (PP); do vereador Irmo – Loza – Gomes dos Santos (PP) e do professor Silvio Batista.
Confira o vídeo publicado nas redes sociais da vereadora Eliene Rocha, em que o vice-governador, secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado e atual presidente do partido Progressista na Bahia, João Felipe de Souza Leão declara seu apoio ao projeto político da pré-candidata:

Jornal do Sudoeste

Categorias ,