77 3441-7081 — [email protected]

Guanambi recebe o CinefFIPGuanambi, na terça-feira, para exibição do filme Extraordinário

Por Gustavo de Castro – Comunicação e Marketing FIPMoc

As Faculdades Integradas Padrão (FIPGuanambi) apresentam uma experiência nova e cheia de emoção. Na terça-feira, dia 14 de agosto, no aniversário de 99 anos de Guanambi, será realizado o CINEFIPGuanambi, na Praça do Feijão, com a exibição de um dos filmes mais emocionantes do ano: Extraordinário.

Como o próprio nome sugere, o CINEFIPGuanambi é uma alternativa ao cinema tradicional, em locais fechados e pagos, para um espaço aberto e gratuito, em um ambiente confortável, composto por cadeiras, iluminação cênica e uma exibição que utiliza equipamentos de um verdadeiro cinema. A ação faz parte da campanha do Vestibular que reunirá a mais nova Instituição de Ensino Superior e a comunidade guanambiense.

O objetivo do CINEFIPGuanambi é proporcionar ao público uma oportunidade única de ter um cinema a céu aberto. “Queremos levar ao público a mensagem de um mundo mais gentil, dos sentimentos de determinação e força de vontade que são retratados no filme Extraordinário”, diz Letícia Turano, Diretora de Marketing da Sociedade Padrão de Educação Superior. Para ela, o longa do diretor Stephen Chbosky tem ligação direta com a filosofia de trabalho das FIPMoc que agora chega ao sudoeste baiano. “A intenção é proporcionar uma experiência relevante com a marca FIPGuanambi. Por isso, estamos levando este formato já que a cidade ainda não possui salas de cinema”, finaliza.

O CINEFIPGuanambi será realizado no dia 14 de agosto de 2018, às 19h, na Praça do Feijão, Centro. A entrada é gratuita para todo o público.

EXTRAORDINÁRIO

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade. A classificação indicativa é de 10 anos.

Foto de Capa: Blog do Latinha

Jornal do Sudoeste

Categorias