Guanambi: Secretaria de Saúde realiza emergencialmente reforma do PSF do Monte Azul; brevemente será construída nova unidade

Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação de Guanambi

 

Diante das más condições de conservação do imóvel, onde funciona o PFS do Monte Azul, o secretário de saúde interino Coronel Lira realizou neste final de semana, um mutirão em caráter emergencial para reforma básica daquela unidade. A reforma tem caráter provisório, uma vez que já foi autorizada a construção de uma unidade do tipo 2.

Projeto em elaboração 

A elaboração do projeto para construção do novo PSF do Monte Azul já foi autorizado pelo prefeito Nilo Coelho e os trabalhos de topografia já foram realizados e a execução da obra deverá contar com a parceria da FIP Guanambi.

PSF na praça do bairro

A nova unidade será construída na praça principal do bairro, numa localização estratégica que atenderá, além do Monte Azul, os bairros Renascer I e II, Santa Rita, Residencial dos Pássaros, Loteamento Cerqueira I e II, Loteamento Gameleira, bem como parte do Beija-flor. Deverá ser referência ainda para os moradores da Tabua Grande e adjacências.

Ação emergencial

“Vendo as condições em que se encontrava, fizemos uma espécie de intervenção emergencial para melhorar um pouco as condições do local, até construirmos o novo PSF”, resumiu o secretário de saúde.

 

 

Foto de capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,