Herzém Gusmão é eleito prefeito de Vitória da Conquista com 57,58% dos votos válidos

O advogado e jornalista Herzem Gusmão Pereira (PMDB), 68, foi eleito prefeito de Vitória da Conquista neste domingo (30), com 57,58% dos votos válidos [95.710 votos], derrotando o candidato do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual José Raimundo Fontes, que ficou com 42,42% dos votos válidos [70.513 votos].

Em seu primeiro pronunciamento, após ter confirmada sua eleição, Herzem Gusmão agradeceu a todos que acreditaram no projeto e participaram do processo eleitoral – familiares, correligionários, lideranças e militantes dos partidos da coligação – em especial a sua companheira de chapa, vereadora Irma Lemos dos Santos Andrade (PTB). Demonstrando entusiasmo e estar consciente do desafio de “corresponder a confiança recebida”, conforme ressaltou, Herzem Gusmão foi enfático ao afirmar que sua missão será “devolver a Prefeitura para o povo de Vitória da Conquista”.

O peemedebista disse que vai assumir a Prefeitura de Vitória da Conquista em janeiro do próximo ano com o desafio de realizar uma gestão proativa e que faça com que o poder público possa investir, principalmente, na humanização e eficiência dos serviços de Saúde Pública, para dotar as áreas periféricas dos equipamentos de uso comunitário necessários para  resgatar a dignidade da população e, em parceria com os Governos Federal e do Estado, em ações visando a redução dos alarmantes índices de criminalidade experimentados pela cidade.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias